Três suspeitos foram presos
Mais droga foi tirada de circulação no interior de Alagoas! Desta vez, policiais militares lotados no posto de Pindorama, Distrito de Coruripe, apreenderam drogas e munições e prenderam três homens no Centro.
De acordo com o relatório policial, era por volta das 17hrs desta quinta-feira (17) quando os militares decidiram abordar seis indivíduos que consumiam bebida alcoólica em um bar localizado na Praça Rener Bertoulet.
Após a abordagem e revista, foram encontradas 58 bombinhas e uma trouxa de maconha pronta para ser comercializada com Tamysson dos Santos Melo, 19 anos. Ele ainda tentou se desfazer da droga, mas os policiais agiram rápido.
Já Alisson da Silva Santos, 24, escondia na cueca quatro cartuchos intactos de espingarda calibre 12 e uma trouxa de maconha. Além disso, o jovem estava com uma motocicleta Honda CG 150 ES, vermelha, de placa AQM-6865, com mandado de busca e apreensão da Justiça do Paraná.
Ainda segundo a polícia, Jair Aureliano Barbosa, 24, que trabalha como mecânico e já tem passagem pela justiça de Alagoas por furto e receptação, também foi preso portado uma bombinha de maconha.
Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Coruripe, juntamente com as drogas, munições, motocicleta que foram apreendidas.
