Na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, a Polícia Civil do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), sob a coordenação do Delegado Sidney Tenório, em colaboração com a DRACCO, PRF e o 11º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu localizar o homem sequestrado no povoado Chinaré, na zona rural de Igreja Nova.
O sequestrado, identificado como Paulo Preto, foi encontrado no povoado Terra Dura, na zona rural de Capela, Sergipe, onde foi abandonado pelos criminosos. A operação, que contou também com o apoio da Segurança Pública sergipana, foi bem-sucedida.
A vítima está sendo encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio, em Alagoas, para os procedimentos legais necessários.
Os sequestradores fugiram levando R$ 100 mil em espécie, quantia que a vítima havia exibido em um vídeo relacionado a uma aposta. As investigações continuam à cargo do delegado João Marcelo da Seção de Capturas da Dracco, da Polícia Civil de Alagoas, para localizar e prender os responsáveis pelo crime.