Alanio de Oliveira dos Santos, 26 anos, foi morto à tiros próximo da sua residência
A onda de violência que paira em Penedo não tem dado trégua. Em menos de quinze dias, polícia registra sexto assassinato no município de Penedo. Sendo que, três mortes foram apenas durante o período carnavalesco da cidade dos sobrados.
Por volta das 20h30min desta terça-feira (04), Alanio de Oliveira dos Santos, 26 anos, foi executado à tiros, próximo da sua residência, no Conjunto Litoral, localizado no AL-110, bairro Santa Izabel, também conhecido por Cacimbinhas.
Segundo informações extraoficiais, o jovem se afastou apenas alguns metros de sua casa, indo até a uma esquina bem próximo, quando um homem se aproximou em uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha e placa não anotada e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Alanio Oliveira morreu no local do crime. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e realizar buscas na região. Mas, ninguém foi identificado. Para cumprir os protocolos, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada atestar o óbito da vítima.
Em seguida, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e conduzir o corpo de Alanio de Oliveira dos Santos, 26 anos, para a sede do órgão, em Arapiraca.
Mortes nos últimos quinze dias
– ‘Rixa’ entre jovens da Santa Cruz e da Santa Luzia acaba com uma morte;
– Polícia registra duas mortes na região de atuação do 11º BPM de Penedo;
– Portador de distúrbios psiquiátricos é executado na ‘Lagoa do Oiteiro, em Penedo;
– Homem que sumiu em Penedo é encontro morto com as mãos amarradas;
