Caso aconteceu na BR-101, próximo a São Sebastião
Policiais Militares registraram na noite deste domingo (27) um suposto caso de estupro ocorrido na BR-101, próximo a cidade de São Sebastião, no interior de Alagoas.
De acordo com o relatório policial, uma guarnição foi acionada dando conta que uma mulher de 36 anos, aparentemente embriagada, estava em um hospital afirmando que havia sido violentada sexualmente.
Rapidamente os militares se dirigiram ao local e encontraram a vítima identificada apenas como J. G. D. Para os PM’s, ela disse que estava passando pela BR quando foi abordada por um homem que lhe ofereceu uma carona.
Ainda segundo a polícia, a mulher contou que recusou a carona e que logo após o indivíduo usou alguma substância entorpecente que a fez não lembrar do que havia acontecido posteriormente, sendo abandonada próximo a cidade de Teotônio Vilela.
A polícia foi acionada, fez buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado.
Quem tiver informações sobre os acusados pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
