×

Policial

Polícia registra seis assassinatos e uma tentativa de homicídio na capital

Crimes aconteceram no Natal e na madrugada desta quinta, 26

A população alagoana continua assustada com a alta criminalidade que vem ocorrendo em todo estado. Desta vez, só durante o Natal e a madrugada desta quinta-feira (26) a Polícia Militar registrou seis assassinatos e uma tentativa de homicídio.

De acordo com os dados do Centro Integrado de Operações Especiais da Defesa Social (Ciods) o primeiro caso ocorreu no bairro de Ipioca. Um homem identificado como Elves da Silva Santos, de 25 anos, foi encontrado dentro do banheiro, com perfuração em várias partes do corpo. O jovem foi atingido por vinte e seis tiros.

No mesmo bairro, Samia Lais Pereira Cortez, 24, foi atingida por um tiro no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e realizou os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Na noite de Natal, dia 25, um homem foi atingido por disparos enquanto jogava dominó com um colega em um dos bancos da praça da Rua Osvaldo Cruz, próximo ao Mirante de Chã de Bebedouro.

Ainda na capital alagoana, um homem não identificado foi assassinado por apenas um disparo de arma de fogo nas proximidades da linha do trem, nas proximidades do bairro da Levada.

No município de Rio Largo, próximo ao viaduto do aeroporto, Leandro da Silva Lopes, de apenas 20 anos, foi atingido por vários projéteis de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios, o IML e IC estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Já na Barra de São Miguel, Jeferson de Araújo, 35, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido por dois golpes de arma branca, no braço e pescoço.

Já durante a madrugada desta quinta-feira, 26, no bairro do Trapiche da Barra, Nilton Campos de Souza, 27, foi atingido por sete tiros, sendo um na cabeça e seis no tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após cometer o homicídio, o autor do crime fugiu.