Instituto Médico Legal Estácio de Lima
Seis assassinatos foram registrados na Grande Maceió, pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), durante a madrugada. Cinco na capital e um na cidade de Rio Largo. O primeiro caso, foi o do usuário de drogas, José Adriano Silva de Macedo, 24 anos de idade, encontrado morto, às margens da Lagoa Mundaú, no Dique Estrada. Ele foi alvejado com vários tiros de revólver por um homem ainda de identidade não revelada.
O segundo crime na madrugada aconteceu no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes. Givaldo da Silva Nascimento, 26 anos de idade, foi assassinado, com um tiro de espingarda calibre 12 pelas costas, quando voltava para casa, depois de beber, em um bar, com os amigos.
Pouco tempo depois, um homem identificado como Givaldo Ferreira de Melo, 39 anos, foi executado, em frente a uma casa de shows no bairro do Tabuleiro do Martins. A vítima estava em um veículo Santana de cor cinza e placa MVK-8930, quando foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Givaldo morreu dentro do seu veículo.
Já próximo das 2h da manhã, o Ciods registrou o assassinado de Lenilton Manoel de Lima, 46 anos, morto, com vários tiros de revólver, quando estava num bar que fica na Avenida Brasil, no bairro do Poço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado, mas, quando chegou ao local, Lenilton já encontrava-se em óbito.
Na cidade de Rio Largo, o vendedor de mel, Jaciriano da Silva, 35 anos de idade, foi morto, com vários golpes de faca, numa praça, na periferia da cidade, por um homem identificado apenas como Bel, que fugiu do local.
O outro crime aconteceu no Trapiche da Barra e a vítima foi identificada, como Marcos Henrique dos Santos, de 26 anos, assassinado com vários tiros, na Avenida Siqueira Campos, por um homem ainda não identificado.
Todos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para necropsia e nenhum assassino foi preso
