Corpo de Valfran Aquino
Além da chacina ocorrida no bairro da Serraria, com a morte de quatro jovens, a Polícia Militar registrou, neste sábado, mais três assassinatos em Maceió. O primeiro deles ocorreu no bairro do Bom Parto. Um homem identificado como Valfran Aquino Lima da Silva, de idade não revelada, foi executado com seis tiros de revólver dentro de uma vila, localizada na Travessa São Sebastião, próximo a estação de trem.
Segundo informações policiais, ninguém na região quis falar sobre o assunto. A polícia não sabe ainda, os motivos do crime e nem o autor dos disparos. O assassinato será investigado pelo 4° Distrito Policial.
No Tabuleiro do Martins, um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado como Danilo Barros de Omena, foi morto com um tiro na nuca, na frente a um colégio. Segundo informações de moradores do bairro, a vítima trabalhava com transporte alternativo e recentemente foi ameaçada de morte.
Policiais militares foram ao local do crime mas não quiseram falar sobre o assunto, para não atrapalhar as investigações, que serão comandada pelo delegado Arnaldo Soares de Carvalho, titular da Delegacia do 5º Distrito.
O outro crime ocorreu no bairro da Chã da Jaqueira. Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Luciano Melo Tavares Falcão, foi executado com um tiro na cabeça quando passeava de bicicleta pelo bairro.
Segundo informações dos próprios familiares do jovem, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia mudado de bairro a pouco tempo por se sentir ameaçado por um traficante. Como acontece sempre em casos como estes, ninguém quis falar sobre o assunto.
Todos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois serão liberados para sepultamento. Ninguém foi preso.
