Os moradores de São Sebastião estão assustados com o alto índice de violência registrado no município
Os moradores de São Sebastião estão assustados com o alto índice de violência registrado no município que fica localizado na região do Agreste alagoano. Na noite desta segunda-feira, 11, dois jovens foram executados com diversos disparos de arma de fogo deflagrados por homens ainda não identificados.
De acordo com as informações policiais, Weverton da Silva Canário, 17, e Adriano dos Santos Rodrigues, 20, residiam no Sitio Mata Quiri, mas foram assassinados no povoado Sitio Poço Dantas, situado na zona rural do município.
Ainda segundo as informações policiais, as vítimas conversavam quando dois criminosos em uma moto Kasinski Flash K 150, ano 2005, de cor vermelha e placa HZY4933, se aproximaram e começaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo, sem que os jovens tivessem chances de defesa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado pelo Grupamento Militar de São Sebastião, mas ao chegar ao local já encontrou as vítimas em óbito. Após o crime, dos dois homens fugiram tomando destino ignorado. A polícia ainda não sabe o paradeiro dos acusados e nem o que teria motivado o duplo homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos de Weverton da Silva Canário e Adriano dos Santos Rodrigues. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
