×

Policial

Polícia registra duplo homicídio em um bar na cidade de Marechal Deodoro

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local

Atualmente, Marechal Deodoro é considerada uma das cidades mais violenta de Alagoas. Só este ano, quase 70 pessoas foram vítimas da violência que assusta toda população alagoana.
De acordo com as informações policiais, dois jovens foram executados com requentes de crueldade na madrugada desta segunda-feira (14), no município.

Darlan Blay Lima da Silva, 26 anos, mais conhecido como ‘Junior’ e Floriscanio Venceslau da Silva, 21 anos, o ‘Kiko’, bebiam em um bar quando foram surpreendidos por um criminoso, ainda não identificado, que teria invadido o local já atirando contra as vítimas.

Ainda segundo a polícia, Junior foi atingido com vários disparos de arma de fogo, tentou fugir, mas foi perseguido e teve o pescoço cortado, vindo a óbito no local. Já Kiko foi morto com vários tiros na cabeça, ainda dentro do bar.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para recolher os corpos a sede do órgão, em Maceió. A Polícia Militar fez buscas por toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado.