Dayara Florinda da Silva, 20 anos, foi assassinada pelo seu ex-companheiro
O início do final de semana na cidade de Arapiraca foi marcado por dois assassinatos. Sendo o primeiro de uma mulher, morta pelo ex-compnaheiro. O segundo crime foi de um homem executado dentro de um bar no bairro Primavera, periferia da cidade.
De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Dayara Florinda da Silva, 20 anos, estava em um espetinho na Rua Benvinda Leão, quando seu ex-marido efetuou os primeiros disparos, a vítima correu em direção a sua residência, na mesma rua.
Porém, seu ex-companheiro a seguiu e efetuou mais disparos, atingindo o peito e os braços da jovem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer a vítima, que não resistiu e faleceu após dar entrada na Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
O principal suspeito identificado por Demi, usou um veículo Saveiro, de cor e placa não anotados para fugir. Policiais realizam buscas na região, mas sem sucesso.
Ainda na mesma noite
A violência que toma Alagoas fez outra vítima ainda na capital do Agreste, também na mesma noite desta sexta-feira (03). A vítima identificada por Zé do Bode estava em bar, localizado na Rua Maria Mendes de Lira, bairro Primavera, quando foi executada por dois homens em uma motocicleta.
Segundo as informações de testemunhas, ele estava no Bar dos Amigos, na companhia de uma mulher, quando saiu e foi até a sua residência que fica próximo ao local do crime, trocou de roupa e retornou. Em seguida, dois homens apareceram em uma motocicleta preta, quando o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Zé do Bode, que morreu no local.
A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e os envolvidos não foram identificados. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime para os devidos procedimentos.
