Motocicleta foi roubada de Propriá e encontrada na cidade de Neópolis
Militares da 2ª da Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 2º BPM), foram acionados via rádio na tarde da terça-feira (22), por conta do roubo de uma motocicleta na cidade de Propriá. Diante do alerta, as guarnições dos municípios circunvizinhos ficaram de prontidão, visando uma possível interceptação.
Após algumas rondas, a guarnição se deparou com um homem conduzindo a motocicleta procurada pela cidade de Neópolis. O condutor foi preso e reconduzindo à cidade de Propriá, onde foi reconhecido pela vítima, sendo inclusive flagrado com o seu celular. De imediato, o suspeito identificado como José Luis dos Santos, foi conduzido à Delegacia de Propriá.
Ainda na terça-feira (22), por volta das 17hrs, a 2ª Cia recebeu o informe, via 190, de que um cidadão conhecido por Betinho, morador do povoado Bongue, zona rural de Ilha das Flores, estava de posse de uma espingarda calibre 12. De imediato, a guarnição foi até o local e encontrou o armamento.
Ainda segundo a denúncia, a arma tinha sido usada na prática de um homicídio no Estado de Alagoas por um cidadão amigo de Betinho. A guarnição conduziu o autor do porte ilegal de arma de fogo à Delegacia de Ilha das Flores, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito.
