×

Policial

Polícia recupera coletes e munições roubados de delegacia do interior

Material estava escondido na zona rural de Coruripe

A Polícia Civil de Coruripe conseguiu recuperar nesta quinta-feira, 30, os coletes e munições que foram furtados da delegacia do município de São Sebastião. Na ação, foram encontrados três coletes à prova de balas (balísticos), várias munições calibres .40, 12 e 9 milímetros, e uma camisa da polícia.

O trabalho foi coordenado pelo delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Coruripe, com o apoio do delegado Nilson Alcântara, diretor de Polícia Judiciária Área 2 (DPJA 2). Eles explicaram que o material foi encontrado após denúncia de que os objetos e munições estavam na localidade conhecida como Alto do Piauí, na zona rural de Coruripe.

“Os objetos estavam escondidos embaixo de palhas de coqueiro quando os encontramos”, explicou o delegado Fernando Lustosa. Ele disse ainda que ações continuam em toda a região, objetivando localizar outros objetos pertencentes à polícia e prender as pessoas que participaram do furto, ocorrido no início deste mês.