×

Sergipe

Polícia recaptura em Sergipe acusado de assassinato em Neópolis

Policiais Militares lotados em Ilha das Flores, sob o comando do Cabo Sérgio Gomes e Soldado Claudiano, capturaram no sábado, 29, o fugitivo Adriano Vieira, 35 anos, vulgo Adrianinho, que escapou há cerca de trinta dias da delegacia de Brejo Grande. A captura do fugitivo contou ainda com o apoio dos policiais civis Manoel e Marcos, comandados pelo delegado Clever Farias.

O fugitivo estava na casa de uma namorada no Povoado São Vicente, em Propriá, quando foi abordado pelos policiais que o renderam e efetuaram a prisão. Adrianinho foi preso pelo roubo de R$ 200 da mercearia Sempre Tem, localizada no Povoado Brejão, em Brejo Grande, no estado de Sergipe e, também está sendo acusado de praticar um homicídio no município de Neópolis.

Homicídio

De acordo com a investigação do caso. Adriano Vieira é suspeito de participar da morte do penedense Manoel Douglas Santos, 18 anos, executado a tiros no centro de Neópolis-SE em 25 de novembro de 2010. A loja em que a vítima foi morta prestava serviço de assistência técnica e também venda de aparelhos celulares.

O crime foi praticado por dois elementos que chegaram ao local em uma moto, estando um deles sem capacete e outro com o equipamento de segurança. Manoel foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local.