Delegacia Regional de Propriá
Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá deflagram na manhã desta quarta-feira, 08 de agosto, uma operação policial objetivando a captura de um jovem identificado apenas como 'Nego Quinho', apontado pelo delegado Fábio Santana como o líder do tráfico de drogas na região.
De acordo com as informações policiais, a operação foi projetada após o recebimento de uma denúncia anônima que dava conta de que em uma casa localizada na Rua Dom Juvêncio de Brito, funcionava a boca de fumo comandada pelo traficante, considerado pelas autoridades como sendo um “sujeito de alta periculosidade”.
Ao chegar na residência apontada pela denúncia, a polícia encontrou cerca de 30 pedras de crack e mais de 300 papelotes de maconha. No local foram apreendidas também quatro armas de fogo, munições, duas balanças de precisão e vários aparelhos eletrônicos.
Ainda segundo a polícia, toda droga e material apreendido pertenciam ao 'Nego Quinho', que possivelmente ao perceber a presença da policia conseguiu fugir tomando destino ignorado. O delegado Fábio Santana informou também à imprensa que as investigações vão continuar até que o traficante que vinha aterrorizando os moradores do município de Propriá seja localizado e preso.
