Desde a consumação do crime que Paulo Marcos encontra-se desaparecido
Logo após o registro do homicídio que teve como vítima o penedense Evandro José, 27 anos, a Polícia Civil lotada na delegacia de Neópolis, sob o comando do experiente delegado Tiago Lustosa, iniciou o trabalho investigativo e conseguiu identificar o principal suspeito e a motivação do crime que aconteceu no dia 20 de janeiro.
Lustosa, que vem realizando um importante trabalho em Neópolis e região, conversou por telefone com nossa redação na tarde desta terça-feira, 22. O delegado confirmou que o principal suspeito de ter assassinado com requintes de crueldade o penedense foi identificado como Paulo Marcos dos Santos.
“Assim que tomamos conhecimento do crime iniciamos nosso trabalho e conseguimos descobrir não apenas a autoria do homicídio, mas também a motivação. As investigações apontam que Evandro José teve uma discussão com Paulo Marcos. Depois de ambos se ofenderem o autor teria ido à sua residência e a vítima teria seguido em sua direção para tirar satisfação, momento em que acabou sendo assassinado”, explicou Lustosa.
Desde a consumação do crime que Paulo Marcos encontra-se desaparecido. Buscas estão sendo realizadas pela região no sentido de localizar o principal suspeito de ter praticado o crime contra o jovem que residia no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, na zona rural de Penedo, era casado e pai de dois filhos pequenos.
O crime foi registrado no povoado Novo Horizonte, situado na zona rural do município de Neópolis, em Sergipe. Evandro José foi assassinado com golpes de arma branca e pauladas. O autor do crime ainda teria dado um tiro de arpão de pescar no jovem, que morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Marcos pode colaborar com as investigações ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
