Várias guarnições do 11º BPM estão nas ruas procurando o suspeito
Um elemento aparentemente menor de idade, portando uma arma de fogo e utilizando uma motocicleta da cor azul sem identificação, está sendo procurado por guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Isso porque ele é suspeito de cometer assaltos em série no município de Penedo.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br junto ao 11º BPM, o indivíduo que primeiro usava uma camisa da seleção brasileira e depois uma do flamengo, é apontado com o responsável por pelo menos três assaltos registrados na manhã desta sexta-feira, 02, na cidade.
Ainda segundo a polícia, o primeiro chamado recebido pelo Copom do 11º BPM veio do Conjunto Rosete Andrade. Uma farmácia situada nas proximidades da caixa d’agua foi o primeiro alvo do criminoso. Com uma arma de fogo em punho, ele entrou no estabelecimento comercial, ameaçou os funcionários, recolheu todo o dinheiro dos caixas e fugiu em seguida.
Quando ainda registrava a ocorrência, o 11º BPM foi mais uma vez acionado. Desta vez, o chamado veio do bairro Raimundo Marinho, local onde ficam situados os conjuntos Velho Chico, Mata Atlântica e Vale do Marituba, entre outros. Dessa vez, um homem que transitava por uma das ruas do logradouro foi abordado e teve seus pertences pessoas subtraídos por um elemento com as mesmas características do que roubou a farmácia.
E não parou por aí. Mais uma vez o telefone do Batalhão tocou e era mais um chamado por conta de assalto. Agora, a vítima foi o proprietário de um mercadinho situado na Rua Fernando Peixoto. O empresário teve dinheiro e também objetos pessoais levados pelo criminoso que fugiu tomando destino ignorado. O assaltante possue as mesmas características do elemento que está sendo procurado pela polícia.
Várias guarnições do 11º BPM estão nas ruas procurando o suspeito. A polícia pede que as vítimas procurem a Delegacia Regional de Penedo para que um retrato falado seja confeccionado e o responsável pelos assaltos seja identificado e preso. Quem tiver qualquer informação sobre o ocorrido pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
