Gennefer Deiwede Ferreira é suspeito de arrombar residências
Policiais militares estão tentando localizar o paradeiro de um homem identificado como Gennefer Deiwede Ferreira, de 22 anos, suspeito de arrombar residências no interior de Alagoas.
O jovem foi denunciado após entrar em uma casa que fica localizada no bairro Guaribas, de Arapiraca, mas segundo a polícia já teria cometido o mesmo crime em outras localidades.
Após o recebimento da denúncia, uma guarnição foi até o local indicado durante a ligação e ao chegar na residência da genitora de Gennefer, encontrou três máquinas digitais, um celular, um Playstation 2, com dois controles, doze relógios um pen drive e dinheiro no quarto do suspeito.
Os objetos apreendidos foram levados para a Central de Polícia. Os militares pedem aos moradores da região que tiveram suas residências arrombadas que se dirijam até a delegacia para fazer reconhecimento de seus pertences.
Quem souber de informações sobre o paradeiro de Gennefer Deiwide pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
