A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/4ºBPM), evitou na noite do domingo, 23, que acontecesse uma chacina em um estabelecimento comercial no bairro Acoita Manhoso, localizado no município de Nossa Senhora das Dores.
Segundo a polícia, Diego dos Santos estava acompanhado pelo tio José Alves Costa, conhecido como “Zé Galinha”, e pelo primo José Vieira dos Santos, conhecido como “Ninho”, acabaram se desentendendo e, após discussão, Diego teria se evadido do local e retornou minutos depois com uma arma de fogo, deflagrando o primeiro tiro em “Ninho”, que foi atingido na região do abdômen, e depois teria atirado em seu próprio tio, “Zé Galinha”, atingindo a vítima pelas costas.
A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Ronalço e composta pelos Cabos Miguel e Portela estava nas proximidades da ocorrência e chegaram de imediato ao local, evitando que Diego ferisse mais pessoas.
Ao perceber a presença dos policiais, o autor dos disparos se evadiu do local. Uma viatura do SAMU estadual foi acionada para socorrer as vítimas. Após recolher os feridos, os atendentes solicitaram que a guarnição escoltasse a ambulância até as proximidades da cidade de Siriri, já que os feridos deveriam ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
