Na casa de Mário Marcelino de Jesus foram encontrados produtos adquiridos de forma criminosa
Uma pessoa de identidade não revelada foi vítima de estelionato em Penedo e teve um prejuízo de R$ 5 mil. Em menos de 24 horas, agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier conseguiram esclarecer o caso e, inclusive, recuperar produtos adquiridos após a prática criminosa.
De acordo com as informações policiais, na última terça-feira, 24 de abril, a vítima procurou a Delegacia Regional de Penedo para registrar um Boletim de Ocorrência. Na oportunidade, ela contou que teve seu cartão de crédito, juntamente com a senha, extraviado e que alguém teria o usado em estabelecimentos comerciais da cidade ribeirinha.
Ainda segundo a polícia, de posse dessas informações, os agentes iniciaram as investigações e, nesta quarta-feira, 25, através de busca nos estabelecimentos comerciais onde as compras foram realizadas conseguiram chegar à residência de Mário Marcelino de Jesus. No local foram encontrados produtos adquiridos de forma criminosa.
Dando prosseguimento as diligências, os policiais se deslocaram para a residência da cunhada de Mário Marcelino e lá encontraram o restante dos produtos. Todas as testemunhas envolvidas foram ouvidas pela autoridade policial e as provas materiais foram apreendidas. Como o suspeito não estava no local das apreensões e não se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar esclarecimentos novas diligências serão efetuadas até que o mesmo seja responsabilizado.
