×

Policial

Polícia procura acusados de homicídio registrado em Penedo

Henrique Roberto Muniz Santos, 20, e Darlan dos Santos, 22

O delegado Rubem Natário, titular da 7º Delegacia Regional de Penedo, divulgou nesta quinta-feira, 23 de agosto, as fotografias de dois acusados de homicídio qualificado registrado em fevereiro do corrente ano no município ribeirinho. Henrique Roberto Muniz Santos, 20, e Darlan dos Santos, 22, conhecido como “Cara de Bolacha”, estão foragidos e possuem mandados de prisão em aberto.

Os jovens são apontados na morte do adolescente José Nardson Evangelista dos Santos, de 16 anos, que era conhecido pelo apelido de “Bochecha”. Segundo informações policiais, o crime foi cometido em 23 de fevereiro de 2012, na escadaria do Oiteiro, situada no Bairro Senhor do Bonfim.

Na ocasião, Darlan estaria portando uma pistola, e sem ofertar qualquer chance de defesa a vítima, disparou diversos tiros contra o menor, que foi atingido em várias regiões do corpo e morreu, antes mesmo de ser socorrido. Segundo os levantamentos dos policiais o adolescente ainda teve seu rosto retalhado pela dupla.

Ainda segundo a polícia, o homicídio teria ocorrido porque José Nardson, supostamente, teria denunciado os procurados após envolvimento em uma briga na cidade de Neopólis/SE, durante as comemorações do carnaval.

O delegado explica também que as investigações sobre o crime continuam e ele e sua equipe estão apurando também o envolvimento de três menores no assassinato. “Todos os envolvidos nesta ocorrência, fugiram de Penedo na época do crime, e tudo em breve, será levado ao crivo da Justiça”, acrescentou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos mesmos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil no telefone: 181 ou para Delegacia de Penedo: 3551-3700. É garantido o anonimato da pessoa que desejar colaborar com os trabalhos de investigação.