Skip to content

Polícia prende suspeitos de assalto ao Banco Real

Blog

Polícia prende suspeitos de assalto ao Banco Real

A polícia Militar de Alagoas, junto com a polícia de Pernambuco, prendeu na noite de ontem, dois homens suspeitos de terem participado do assalto ocorrido na agência do Banco Real, que fica dentro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A prisão aconteceu, na BR-101, na fronteira entre os dois estados.

Após trocarem tiros com a polícia, Rômulo Antônio Marinho e Wagner Fernandes Pereira, foram presos por policiais que fizeram parte da operação. Rômulo chegou ainda a ser baleado e encaminhado ao Hospital Geral de Maceió (HGE), onde foi medicado e já recebeu alta. Neste momento, os suspeitos estão presos na delegacia de Palmares (PE).

Além dos dois suspeitos, os polícias apreenderam, um Santana de cor prata e placa MVG-5230 e um Gol branco de placa MVH-5551. Neste momento, a polícia ainda procura os outros dois homens que conseguiram escapar pelo canavial.

O assalto ao Banco Real aconteceu na tarde de ontem. A quadrilha chegou a roubar pouco mais de R$ 38 mil do cofre do banco, além de dinheiro e objetos pessoais de clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também