Um homem identificado como Everton Rodolfo da Rocha Alves, foi preso, nesta quarta-feira, pela polícia militar acusado de envolvimento em um assalto contra uma loja de celular no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A prisão ocorreu no Conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária. Policiais informaram que com ele, foram apreendidos sete chips de celular, além de quatro de uma mesma operadora de telefonia móvel.
Muito alterado, após a prisão, Everton Rodolfo ainda quebrou o vidro do xadrez da viatura e conseguiu empreender fuga. No entanto, os policiais voltaram a capturá-lo quatro horas depois no complexo Benedito Bentes.
Com o acusado, também foram apreendidas seis pedras de crack, documentos de terceiros e duas carteiras de identidade com a mesma fotografia, mas com outros dois nomes diferentes: Cícero da Silva e Flávio Luiz dos Santos. A suspeita, segundo os policiais, é de que ele pudesse estar usando os documentos para aplicar golpes.
Após a segunda prisão, o acusado foi levado para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, para ser autuado em flagrante pela Polícia Civil.