Vítimas se negaram a esconder em seu terreno produtos roubados pelos presos
Dois corpos foram localizados neste sábado (30), em um bairro do município de Santana do Ipanema, Sertão do estado. As vítimas, marido e mulher estavam em um terreno baldio próximo à Escola Estadual Ormindo Barros.
Segundo as informações repassadas pelo 7º Batalhão de Polícia de Militar (7º BPM), os corpos foram identificados como sendo de um casal que residia na região. O motivo para o crime, seria que as vítimas teriam se negado a esconder produtos roubados em um terreno que pertencia a elas. Essa motivação para o crime partiu de denúncias de moradores da localidade e, está sendo investigada pela Polícia Civil.
O corpo do casal foi encontrado por populares do bairro Camoxinga. As vítimas também foram queimadas. Mas, não foram mortos onde foram deixados.
Quatro foram presos suspeitos de participar do crime. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para os devidos procedimentos.
Ainda segundo à polícia, os homens presos são conhecidos por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Os nomes das vítimas e dos suspeitos presos ainda não foram divulgados.
