José Wellington Pacheco, de 45 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11)
Foi preso na manhã desta quinta-feira (11) um homem identificado como José Wellington Pacheco, de 45 anos, acusado de ter atropelado um estudante na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, no dia 27 de outubro deste ano.
De acordo com as informações policiais, o motorista estava em sua residência que fica localizada no bairro Ouro Preto no momento em que foi preso. Pacheco não resistiu à prisão e foi levado para uma ala especial no sistema prisional.
Ainda segundo a polícia, o acusado de matar o adolescente se apresentou à polícia um dia após o crime, depois de ter o carro apreendido, mas foi liberado para aguardar a conclusão do inquérito em liberdade.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Geral Amorim da 9ª Vara Criminal. O Ministério Público Estadual (MPE) acusa Pacheco de crime doloso.
Entenda o crime
Fabrício Jorge Cavalcante de Melo, de apenas 13 anos, tentava atravessar a avenida na faixa de pedestres, em um trecho no bairro do Farol, quando, segundo a polícia, um carro ultrapassou pela Faixa Azul e o acertou. O caso aconteceu no dia 27 de outubro.
