Bruno José da Silva foi levado para a Central de Flagrantes III
Um homem identificado como Bruno José da Silva foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), suspeito de estar envolvido no assassinato do sargento da Polícia Militar de Alagoas Dietmarx José da Silva.
De acordo com as informações policiais, a prisão aconteceu no conjunto Frei Damião, após investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. No momento da ação policiail, Bruno estava com a arma que matou o sargento.
Ainda segundo a polícia, o jovem relatou que um dos suspeitos presos de participar do crime, Wallison Miguel, mais conhecido como Pato, teria dado a arma para ele guardar.
Bruno será encaminhado ainda nesta manhã para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Trapiche da Barra, para fazer exame de corpo e delito, e depois voltará para a carceragem da Central de Flagrantes III.
Entenda o crime
Dietmarx José foi baleado na noite do último dia 15, quando estava em um restaurante localizado próximo à sua residência, em Santa Luzia do Norte. Três homens armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os bandidos fugiram no carro dele, um Polo de cor prata e placa OXN¬3607, que já foi localizado pela polícia. Na madrugada do dia 16, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Os três suspeitos, identificados como Valdeir Correia de Lima, Diego Moreira de Almeida e Wallison Miguel Nunes de Oliveira, foram presos na manhã de terça-feira (21).
