×

Policial

Policia prende homem com arma de fogo em Arapiraca

Clesivânio da Silva Bernardo, 22 Anos, estava portando um revólver calibre 32

Policiais da Rocam do 3°BPM prenderam na noite deste domingo (29), Clesivânio da Silva Bernardo, 22 Anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu por volta das 20hrs, em uma rua projetada do bairro Boa Vista, em Arapiraca.


Uma guarnição da Rocam estava realizando rondas na região, próximo ao Mercantil JS, quando avistou quatro homens em atitudes suspeitas. Os militares efetuaram uma abordagem, momento em que encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas, na cintura do autor.

Segundo a polícia, Clesivânio não esboçou reação durante a abordagem e admitiu ser o proprietário da arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.