Uma operação comandada pelo delegado Antonio Pastor, integrante da Força Nacional de Polícia Judiciária prendeu, nesta quarta-feira (01), um homem identificado como José Alberto Tenório Dantas, 25 anos, conhecido como Paulista.
José Alberto é acusado de um homicídio ocorrido em 2007, que vitimou Clodoaldo Silva de Oliveira, além de ferir um amigo e o irmão da vítima, Gutemberg Silva de Oliveira e Leandro Brito Gomes, ambos estavam presentes no momento da execução.
Uma das vítimas informou que o crime foi motivado porque Clodoaldo teria esbarrado em José Alberto, que após o incidente, foi a sua residência e voltou para atirar contra os rapazes que estavam sentados conversando.
José Alberto já havia sido preso por furto de veículo e por ter efetuado disparos em via pública. No momento da prisão também foram apreendidos capacetes que poderão ter sido utilizados para cometer outros crimes que ainda estão sendo investigados. O crime faz parte dos inquéritos pendentes, que estão sendo investigados pela Força Nacional e que foram instaurados até o ano de 2007.