Caso registrado no município de Aquidabã
Policiais civis lotados na delegacia do município Aquidabã, coordenados pelo delegado Antônio Wellington, prenderam na manhã desta quarta-feira, 06, um homem identificado como Manoel Messias da Silva, vulgo “Fura Fila”, acusado de abusar sexualmente menores de idade nos anos de 2008 e 2009.
De acordo com Antônio Wellington, após encaminhamento de denúncia pelo Conselho Tutelar da cidade, a polícia tomou conhecimento de que o acusado ficava em frente a sua residência aguardando que adolescentes passassem para convidá-los para praticar atos libidinosos.
“Após o recebimento de dinheiro, geralmente R$ 2,00 ou R$ 5,00, os adolescentes entravam na casa do acusado onde o detido praticava masturbação e sexo oral nos meninos, geralmente com idades de 14 a 17 anos,” informou o delegado.
Para seduzir os menores, Manoel oferecia revistas pornôs e os convidava a assistir a filmes de sexo. “Há relatos de que o acusado tomava banho com os garotos, oportunidade em que aproveitava para acariciá-los,” acrescentou Antônio Wellington.
Ainda segundo o delegado, após diversos depoimentos de adolescentes foi representada a prisão do acusado que foi decretada pelo Poder Judiciário local. Foi também pedida a ordem judicial de busca e a apreensão domiciliar, pleitos prontamente deferidos pelo juiz da comarca.
“A prisão foi efetuada hoje e após buscas na residência do acusado foram encontradas revistas pornôs e preservativos,” finalizou Antônio Wellington.
