×

Policial

Polícia prende em São Sebastião pai acusado de violentar a filha com distúrbios mentais

Vítima hoje com 15 anos sofreu abusos sexuais desde os 09 anos; mais dois suspeitos foram presos

Policiais civis lotados na delegacia de São Sebastião, com o apoio de militares do Grupamento de Polícia Militar, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, prenderam nesta quarta-feira (22), três homens acusados de estupro de vulnerável.

Cícero Paulino da Silva, de 52 anos, conhecido como ‘Puche’, foi localizado e detido no município de São Sebastião, juntamente com outros dois homens que também são acusados do estupro, identificados como Josevaldo Pereira, de 41 anos, o ‘Pilunga’ e José Aureliano dos Santos, de 56 anos, ‘Zezé’.

De acordo com o chefe de Operações do 86º DP, Joseildo Santos, as investigações descobriram que o pai da vítima, Cícero Paulino, estuprava a filha, uma garota de 15 anos, com os outros dois acusados, com sua autorização. O crime ocorria em sua própria residência. A menor era violentada desde os 09 anos.

A vítima que apresenta distúrbios mentais detalhou que seu pai além de abusá-la sexualmente, após consumir bebidas alcoólicas com os outros dois homens, a obrigava a fazer sexo e a cuidar dos afazeres domésticos.

Investigação

Os três foram presos depois que a Polícia Civil investigou, ouviu testemunhas e solicitou exame de conjunção carnal que comprovou o bárbaro crime. Os acusados foram localizados e detidos no povoado Gado Bravo de Baixo e no bairro Peroba, Zona Rural do município.