×

Sergipe

Polícia prende assaltantes de micro-ônibus e um homem acusado de homicídio

No final da tarde da última sexta-feira, 11, após receberem a informação do assalto ao micro-ônibus do transporte alternativo que fazia a linha Aracaju / Propriá, policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia de Carmópolis, conseguiram prender em flagrante os acusados Douglas Vieira dos Santos e Rodrigo Ferreira dos Santos.

Segundo o delegado Lênio Carvalho, o assalto na Rodovia Federal BR-101, nas proximidades do trevo de acesso aos municípios de Siriri e Nossa Senhora das Dores. Participaram do crime três indivíduos armados com um revólver e duas facas. Logo após o crime, a Delegacia de Carmópolis foi alertada por uma das vítimas e os policiais conseguiram surpreender os acusados na área da empresa Vale do Rio Doce.

Douglas e Rodrigo foram presos, enquanto o terceiro envolvido conseguiu fugir ao cerco policial. Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 22, uma faca peixeira, além de sete aparelhos celulares subtraídos das vítimas do micro-ônibus.

Também na última sexta-feira, policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) em conjunto com policiais da Delegacia de Carmópolis, conseguiram prender o foragido acusado de homicídio, Heleno dos Santos, vulgo 'Lagoa', na cidade de Propriá.

Lagoa estava foragido desde o mês de dezembro de 2008, quando fugiu de Carmópolis após assassinar a sua companheira na véspera do Natal. Após o cumprimento do mandado de prisão na cidade de Propriá, ele foi encaminhado à Delegacia de Carmópolis, onde aguardará a transferência para o sistema prisional do Estado.

Ainda foi presa em flagrante no município de Carmopolís, Viviane de Jesus Rezende, 26 anos, pela prática do crime de aborto. De acordo com o delegado Lênio Carvalho, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando sobre o aborto de um feto de cinco meses cuja genitora iria jogá-lo no lixo. Imediatamente, os policiais iniciaram uma série de diligências que culminaram na identificação e prisão de Viviane.

Após a prisão, ela foi encaminhada à Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida foi feito o pagamento da fiança, e Viviane foi posta em liberdade.