Acusado tem apenas 16 anos
Um adolescente de apenas 16 anos, acusado de assassinar Erick Jhones, filho da ex-secretária de cultura de Arapiraca, foi apreendido pela Força Nacional, durante a operação ‘Brasil Integrado’ deflagrada na manhã desta sexta-feira (05) na capital e no interior do Estado.
De acordo com as informações policiais, em um primeiro depoimento, o acusado, que já havia sido identificado durante a investigação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, afirmou que o jovem 28 anos, foi morto a pedido de um detento do presídio do Agreste.
Segundo a polícia, no momento da apreensão, o menor de apenas 16 nos, que já era considerado foragido, foi localizado no sítio Bálsamo, na zona rural de Arapiraca.
No momento da ação policial, o adolescente dormia com a esposa e durante a prisão não esboçou reação. A Força Nacional encontrou na residência do acusado, um colete a prova de balas e várias munições intactas.
L.H.S.J foi encaminhado para a base da Força Nacional, no loteamento Brisa do Lago, em Arapiraca onde prestou depoimento, confessou o crime e ainda fez algumas revelações. Segundo ele, o reeducando descobriu o relacionamento da sua esposa com o filho da ex-secretária.
Entenda o crime
Erick Jhones, de 28 anos, filho da secretária de Cultura da cidade de Arapiraca foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no dia 6 de novembro. Segundo a polícia, o assassino chegou ao local do crime, nas imediações do bairro Eldorado, em uma motocicleta de cor e placa não anotadas e logo deflagrou vários tiros contra a vítima.
