Ivan Elias Barbosa, 18 anos e Kayo Rodrigues Barbosa da Silva, 22 anos
A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos da Capital, divulgou nesta quarta-feira (03) que está esclarecido quem assassinou um taxista, no dia (27) de junho deste ano. Os acusados são: Ivan Elias Barbosa, 18 anos e Kayo Rodrigues Barbosa da Silva, 22 anos, foram detidos no bairro da Serraria, em Maceió.
Na operação realizada pela Polícia Militar, dois menores foram apreendidos, além de um revólver calibre 38, joias e drogas. Segundo a delegada, Ivan assumiu ter executado o taxista, com a arma que pertence a Kayo. “O crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte. O delito estava sendo investigado pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Cícero Lima” explicou.
Para o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, foi uma satisfação ter sido esclarecido mais este crime, que foi cometido há seis dias. “A equipe da delegada Angelita, que vinha investigando o grupo, e a Policia Militar estão de parabéns pelo trabalho e a integração nesse caso, pois conseguimos tirar de circulação mais pessoas que praticam crimes”, disse.
O grupo responderá criminalmente por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. A vitima, Francisco Theobaldo Andrade de Araújo, 50, foi assassinado no bairro da Serraria. Ele foi abordado em seu veículo.
