Skip to content

Polícia prende acusado de ser o justiceiro do Jacintinho

  • Home
  • Alagoas
  • Polícia prende acusado de ser o justiceiro do Jacintinho

Blog

Polícia prende acusado de ser o justiceiro do Jacintinho

Depois de uma série de denúncias, agentes do 9º distrito policial efetuaram a prisão do ex-armeiro do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada, Carlos André de Oliveira as Silva, 31, acusado no assassinato de sete pessoas, todas envolvidas em trafico de drogas e furtos.
Segundo o delegado Geraldo Soares de Carvalho, o preso é considerado pela policia o terror dos bandidos que por várias vezes tentaram assassiná-lo. Em um dos ataques ele foi ferido na perna, mas confessou não ter ido ao hospital e retirou a bala com a ponta de uma faca-peixeira.
“Ele foi preso por porte ilegal de revólver calibre 38, mas ao chegar na delegacia foi reconhecido pelos policiais, e resolveu revelar sua atuação no mundo do crime”, disse o delegado.
Mostrando para a reportagem o local onde foi alvejado à bala.,Carlos André disse que suas inimizades são com pessoas comprometidas no mundo do crime e as pessoas por ele assassinadas, tinham comprometimento com o tráfico de drogas e roubos.
“Nenhuma dessas pessoas era gente de bem, ao contrário praticavam furtos e traficavam drogas. Se eu estava armado era para proteger a minha integridade física, mas não sou ladrão nem assaltante e estou aqui sendo ouvido e dizendo tudo que sei. De uma coisa estou certo: se não matar meus inimigos eles me matam, então antes eles do que eu”, disse Carlos conhecido como “Negro André”.
Mais crimes

O delegado suspeita que Carlos André esteja envolvido em mais crimes no bairro do Jacintinho. “Para se ter uma idéia da periculosidade do preso, em uma das ações ele matou duas pessoas e deixou outra paraplégica.Ele está sendo ouvido e acreditamos que tenha mais homicídios para confessar, mas essas revelações serão feitas paulatinamente”, disse o delegado.

Cicero Santana

Alagoas em Tempo Real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também