×

Policial

Polícia prende acusado de pedofilia que agia na internet

Fotos do acusado com as vítimas foram achadas no computador do homem

A polícia conseguiu prender na madrugada desta quinta-feira, 1° de novembro, um homem acusado de pedofilia e abuso sexual contra adolescentes. Mardinho Siqueira, como é conhecido, é suspeito de se relacionar com menores que conhecia pela internet e depois de manter relações sexuais ameaçava mostrar as imagens para a família das vítimas e publicá-las na internet, a fim de obrigá-las a continuar tendo relações com ele.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos na residência do acusado, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, um computador, notebook e pen drives, contendo centenas de fotos pornográficas das adolescentes.

As investigações começaram quando duas jovens menores de idade resolveram denunciar o homem. Elas confirmaram que depois de praticar e fotografar o ato sexual, ele fazia ameaças de postar as imagens nas redes sociais e contar o caso para seus pais, obrigando as vítimas a continuarem com os encontros.

A delegada do caso, Maria Aparecida Araújo, informou que diante das provas materiais e dos depoimentos colhidos das vitimas e testemunhas, o acusado acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. Mardinho foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente.