×

Policial

Polícia prende acusado de matar e esquartejar mulher em Maceió

Williams Vicente dos Santos Ferreira, 22

O traficante Williams Vicente dos Santos Ferreira, 22, conhecido como “Língua”, foi preso na noite deste domingo (07), no interior de sua residência, localizada no Conjunto Carminha, no complexo Bendito Bentes.

Ele é acusado de matar a tiros e esquartejar a dona de casa Maria de Lourdes Farias Melo, crime ocorrido há duas semanas.

“Língua” foi levado para a Central de Polícia de Maceió, no Prado, onde foi interrogado pela delegada Maria Aparecida de Araújo. O traficante confessou ter participado da execução da mulher, mas negou ser o responsável por esquartejar a vítima.

O acusado afirmou que estava na companhia do também traficante, identificado como Gabinha, quando surgiu a ideia de matar Maria de Lourdes. Gabinha tinha chamado a vítima de “cabueta” e que ela precisava morrer, pois estava entregando “todo mundo”.

Segundo Williams Vicente, Gabinha invadiu a casa e arrastou Maria de Lourdes para fora. O comparsa entregou uma arma e mandou que “Língua” atirasse na mulher. “Eu dei dois tiros e sai. Quando olhei para trás, ele estava cortando o corpo”, afirmou Williams.

Williams Vicente deverá ser interrogado ainda hoje pela delegada de Homicídios, Sheila Carvalho, que preside o inquérito. Ele está com prisão decretada pela Justiça.