A pacata cidade de Olho D’Água Grande ainda vive o clima de revolta que tomou conta dos moradores no final da tarde desta segunda-feira (30). De acordo com as informações policiais, a menor J.S.L, de 12 anos, havia saído da escola com destino a sua residência, quando resolveu parar em um local para se proteger da chuva que caia. Foi quando recebeu o convite de um homem para entrar em sua casa para melhor se proteger.
Sentindo falta da filha, a mãe da vítima iniciou uma série de buscas, perguntando inclusive ao autor do crime se havia visto a adolescente, o que foi negado pelo autor. O criminoso só resolveu soltar a menina depois que a mãe decidiu informar o fato à polícia.
Já em liberdade, J.S.L. contou que foi amordaçada e amarrada, ficando totalmente sem condições de reagir a investidas do autor que praticou o crime considerado pelo Código Penal Brasileiro como estupro de vulnerável, com pena prevista entre 6 e 10 anos de reclusão.
Após a denúncia uma guarnição da Cia/PM de Olho D’Água Grande encaminhou as partes para a Central de Polícia do agreste para que as devidas providências fossem adotadas.