Caso descoberto depois que a vítima deu entrada na UPA, com sinais de violência sexual
Na noite deste domingo, 03 de abril, um homem que devido a Lei do Abuso de Autoridade não teve o nome revelado foi preso em Coruripe acusado de estupro de vulnerável, crime que teve como vítima uma criança de apenas 04 anos.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que uma criança havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe com sinais de abuso sexual.
Diante dessas informações, militares se dirigiram ao local para averiguação e acabaram confirmando e fato. No local, os policiais conseguiram também obter mais detalhes sobre o crime, inclusive quanto à sua autoria.
A guarnição se dirigiu até a casa do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Ainda segundo o que foi informado pela polícia, diante da situação foi acionado o Conselho Tutelar, mas a conselheira que atendeu a guarnição se recusou a acompanhar a família da vítima até a delegacia. O motivo não foi informado.
O 11º BPM não informou se há alguma relação de parentesco entre o acusado e a vítima e nem o local onde o crime foi registrado.
