Agentes do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, prenderam, ontem, Bruno Fellipe Alexandre dos Santos, 21 anos, acusado de integrar a quadrilha que assaltou uma clínica odontológica no bairro do Farol, no dia 15 deste mês.
A prisão aconteceu em um estabelecimento comercial pertencente à família do acusado, no bairro do Vergel do Lago.
Bruno foi reconhecido pelas vítimas do assalto e estaria também envolvido com o roubo de carros. Sua prisão foi decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal.
Outros dois acusados – Henry Seixas do Nascimento Valença e Wagno José dos Santos – já haviam sido presos no dia seguinte ao assalto.
Com eles, os policiais da Deic encontraram um notebook, uma máquina fotográfica digital, celulares, relógios e jóias, roubados de clientes e funcionários da clínica. Também foram apreendidos um rifle calibre 44, uma espingarda 12 e um revólver calibre 38.
O delegado Paulo Cerqueira solicita a quem reconhecer Bruno Fellipe como envolvido em delitos compareça à sede da Deic, na Ladeira dos Martírios, Centro, para fazer o reconhecimento.