Carleando foi visto no dia que desapareceu em Feliz Deserto e Piaçabuçu
Familiares do mototaxista José Carleandro dos Santos, 25 anos de idade, continuam sem nenhuma informação que possa levar ao paradeiro do jovem que sumiu de Coruripe no dia 20 de julho. Carleando é primo da adolescente Eduarda dos Santos, assassinada em maio deste ano junto da amiga Cintia da Silva, episodio registrado também no município litorâneo que fica localizado a 90 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o delegado de Coruripe, José Carlos Sales, trabalha com várias linhas de investigação e não descarta a possibilidade do mototaxista ter fugido do município. Essa hipótese foi levantada após a polícia ser informada de que o mototaxista foi visto no dia em que desapareceu no município de Feliz Deserto e depois em Piaçabuçu.
Outro fato que chama a atenção da polícia é a não localização de nenhum dos objetos pessoais do jovem. A moto que Carleandro usava para trabalhar, uma Honda CG de cor preta e placa NMO-6345, também não foi localizada até o momento. Familiares do jovem pedem que quem tiver alguma informação concreta sobre seu paradeiro possa entrar em contato pelo telefone (82) 3273-3023 ou através do número da Polícia Civil, o 181.
O mototaxista sumiu após aceitar realizar uma corrida para o povoado Miaí de Cima, na zona rural de Coruripe. Alguns mototaxistas que trabalham no mesmo ponto que o jovem, na entrada do povoado Barreiras, já foram ouvidos pela polícia. Eles contaram que o passageiro misterioso que requisitou a viagem era desconhecido e aparentava ter cerca de 20 anos de idade, com várias tatuagens pelo corpo e carregava uma mochila nas costas.
