População local estava aterrorizada com a ousadia dos criminosos
A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) conseguiu tirar mais uma arma de fogo e drogas de circulação em Neópolis, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.
De acordo com as informações policiais, após receber denúncias de que a população local estava aterrorizada com o tráfico de drogas e os disparos de arma de fogo que estavam ocorrendo próximo ao campo de Neópolis, uma operação foi montada.
Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição, os suspeitos fugiram pela beira do rio, local com bastante lama e terreno acidentado, mas foram alcançados.
Um dos suspeitos caiu, se lesionou e foi encaminhado ao hospital. Outros três suspeitos foram alcançados e com eles foram encontrados oito papelotes de cocaína e quatro trouxas de maconha.
Um dos homens levou a guarnição ao local onde estavam escondidas mais duas barras de maconha, juntamente com um revólver com três munições intactas e três deflagradas e uma motocicleta de cor preta, placa QKV 0469, utilizada para entrega de entorpecentes.
O caso foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
