Segundo o 11º BPM, 5 ou 6 homens praticaram o assalto
Uma idosa foi mais uma vítima da violência na cidade de Penedo. A aposentada, de 66 anos, teve o aparelho de celular levado após um assalto na noite deste sábado (18), em uma das principais ruas do município ribeirinho.
De acordo com as informações da polícia, era por volta das 20 horas quando uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo nas imediações da Avenida Getúlio Vargas.
Ao chegar, os PMs logo constataram o fato e registraram o crime promovido por 5 ou 6 homens que levaram um aparelho celular da marca Samsung, modelo J5, da idosa.
Rondas foram realizadas com o intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito. Já Marlene Denis Santos foi levada para a delegacia de Penedo para que os devidos procedimentos fossem realizados.
