×

Policial

Polícia Militar prende um dos maiores traficantes de Teotônio Vilela

José Marcio Lopes da Silva foi preso com 1kg e 300 gramas de maconha

Militares da 4ª Companhia de Teotônio Vilela prenderam na noite deste domingo (15), um dos maiores traficantes do município. Na ação, um segundo traficante também foi preso. Além de 1kg e 300 gramas de maconha apreendida.

Os levantamentos realizados pelos militares chegaram a José Marcio Lopes, e o seu braço direito no crime, Vital Praxedes da Silva. Juntos, comandavam o tráfico de drogas nos bairros Portelinha e Quincas.

“Há algumas semanas iniciamos os trabalhos de levantamento. Quando na noite deste domingo (15), descobrimos que José Marcio estava com droga e armas escondidas em sua casa. Então, revolvemos invadir o local. Encontramos drogas e na casa ao lado, uma mulher que trabalha com eles conseguiu escapar com as armas antes da nossa chegada”, detalhou o comandante da 4ª Companhia Independe de Polícia Militar de Teotônio Vilela, o tenente Jércyo Teixeira.

A ação ocorreu em duas casas localizadas na Rua 7 de Setembro. Em uma delas, estava o líder do tráfico nos dois bairros, José Marcio Lopes e a droga apreendida. Em outro imóvel, seu braço direito e também traficante, Vital Praxedes da Silva.

Ambos os suspeitos e a droga apreendida foram conduzidos para os devidos procedimentos na Central de Flagrantes, na Capital.