Todos os acusados presos em flagrante se encontram detidos na 7ª Delegacia Regional de Penedo
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, prenderam duas mulheres e um homem, na noite desta segunda-feira (08), por volta das 23h30min, por dupla tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Rua do Bosque, bairro de Santa Luzia.
Segundo as informações passadas, a guarnição que atendeu a ocorrência foi acionada via Copom, onde informava que alguém estaria efetuando disparos em via pública. Chegando ao local, constatou-se que se tratava de uma dupla tentativa de homicídio. Na ação, foram presos: Cássia Cristina Araújo Silva, 30 anos, Rosimeire Pinheiro dos Santos, 40 anos e Edvânio Rodrigues da Silva, 25 anos.
“Nós fomos acionados através de uma denúncia via Copom, quando nós dirigimos a Rua do Bosque, bairro de Santa Luzia, constatamos que se tratava de tentativa de homicídio. Tudo começou com uma briga entre, Edvânio Rodrigues e a vítima, Edijânio da Cruz, 30 anos. O primeiro desferiu golpes de coronhada contra a vítima, que logo em seguida reagiu e entraram em luta corporal. A arma caiu e a ré confessa, Cássia Cristina Araújo Silva, pegou a arma e desferiu disparos contra Edijânio, que foi atingindo pelas costas”, contou um militar que participou da prisão.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Em seguida, transferida para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste. Ainda na confusão, uma segunda pessoa identificada por, Bruno Alberto Santos Silva, 27anos, foi atingido de raspão no braço.
Os três presos em flagrante foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Penedo para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Edvânio Rodrigues da Silva, 25 anos, que reside na Rua do Bosque, nº 36, já cumpriu pena por tráfico de drogas em São Paulo. E a outra acusada, Rosimeire Pinheiro dos Santos, 40 anos, que reside na Rua Ulisses Batinga, nº 88, centro, já responde por injúria e ameaça.
