Uma operação da Polícia Militar conseguiu prender, na cidade de Palmeira dos Índios, uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, arrombamento a estabelecimentos comerciais e roubo a residências.
A operação que contou com cerca de quarenta policiais prendeu Geovânio da Silva (18), Felipe Costa dos Santos (18), Cícero Pereira da Silva (32), José Cícero Ferreira (39), Jadeilson Santos do Nascimento “Peloco” (23) e detiveram J.R.S. (17) e V.F.S. (15), todos acusados de roubo e de tráfico de drogas. A menor, V.F.S. (15), esposa do chefe da quadrilha, foi acusada de auxiliá-lo nos negócios criminosos. Os policiais informaram que o músico conhecido como ‘Sereia’, que seria o chefe do tráfico no bairro, conseguiu escapar do cerco policial.
Com a quadrilha, os militares apreenderam diversos produtos de roubo, entre eles um notebook suspeito de pertencer uma ONG não identificada ligada à igreja, um modem da operadora Vivo, duas câmeras digitais, oito aparelhos celulares, oito correntes de prata, um MP4, vários maços de cigarros, um pacote de sabonete, dez caixas de baralho, várias caixas de contonete, seis carteiras porta-cédulas, dois aparelhos de som, uma furadeira, uma máquina tico-tico, duas pedras grandes de crack e R$ 3.540,40 em espécie.
