Por volta das 2h30 desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar prendeu em flagrante nas proximidades do Hotel Mediterrâneo, no centro de Lagarto, Adriano Batista dos Santos, 29 anos, conhecido como “Pezão”, acusado de matar a facadas a própria esposa Selma de Menezes Prata, 41 anos. Assim que cometeu o crime, Adriano tentou fugir numa motocicleta, mas foi perseguido e preso pela guarnição composta pelo cabo Honorato e os soldados Joice e Xavier. O homem foi detido nas imediações do Ginásio de Esportes Ribeirão, logo após cair da motocicleta.
Depois da prisão, o infrator foi levado à Delegacia de Lagarto e depois ao hospital do município, onde recebeu cuidados médicos, por conta dos ferimentos provocados pela queda. Segundo os policiais, Adriano foi medicado e encontra-se à disposição da justiça. Ainda de acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, familiares da vítima informaram que Adriano é natural da cidade de Frei Paulo, conheceu a companheira em fevereiro e não dava muitas informações sobre o seu passado, sendo tido como misterioso.
A Delegacia de Lagarto passou a informação de que Adriano era procurado em vários municípios do Estado, inclusive no município, onde responde pelos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, entre outros.
