×

Sergipe

Polícia Militar prende homem que matou andarilho em Neópolis

Indivíduo foi encontrado escondido às margens do rio

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM), prendeu, na última segunda-feira, 21, o servente de pedreiro Ademir Bezerra de Sá, 41 anos, acusado de praticar homicídio contra um andarilho conhecido como ‘Olho de Gato’, na avenida Sebastião Campos, no Centro de Neópolis.

A prisão ocorreu após o cabo Campos da Polícia Militar receber uma ligação anônima informando que um homem conhecido como ‘Carcará’, suspeito de matar o andarilho ‘Olho de Gato’, estaria no local do crime presenciando o recolhimento do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal. O militar repassou a denúncia à guarnição da 2ª Companhia do 2º Batalhão da PM, que efetuou diligências pelas ruas da cidade e localizou o acusado já detido pelo cabo da PM.

O indivíduo foi encontrado escondido às margens do rio São Francisco, nas proximidades da antiga fábrica de sabão que fica ao lado do Vila Nova Clube. O cabo Campos deu voz de prisão ao suspeito, que confessou a autoria do homicídio, e a equipe comandada pelo sargento Oliveira o conduziu à Delegacia de Neópolis para as providências legais.