Valdir Santos de Oliveira, 23 anos, foi autuado por lesão corporal gravíssima
Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (1º), Valdir Santos de Oliveira, 23 anos, sob a acusação de desferir dois golpes de arma branca no rosto de seu amigo de farra, Jadielson Almirante dos Santos, 27 anos.
O crime aconteceu em uma residência da Rua São Cristovão, bairro Santa Izabel, também conhecido por Cacimbinhas, localizada na parte alta de Penedo. O suspeito alegou que revidou uma surra que teria levado da vítima em outra oportunidade.
Quando na tarde desta segunda (1º), Valdir durante uma farra, resolveu se vingar, desferindo dois golpes de arma branca contra Jadielson, que foi socorrido por militares do 6º Grupamento de Bombeiros de Militar (GBM), que o encaminhou até à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).
Valdir foi preso durante diligências no bairro Dom Constantino, Vila Matias, minutos depois do crime. Em seu poder, foi encontrada a arma do crime, uma faca peixeira.
Preso em flagrante o suspeito foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde ele confessou o crime e qual seria o motivo. Valdir Santos de Oliveira, 23 anos, foi autuado por Lesão Corporal Gravíssima.
