José Ferreira da Costa e Luiz Caros dos Santos, sendo o último, capturado com um revólver calibre 38
Durante rondas ostensivas realizadas na cidade de Propriá, nesta terça-feira (06), policiais militares prenderam dois suspeitos em uma motocicleta roubada na cidade sergipana de Cedro de São João. Com os acusados, militares encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições.
Segundo comandante da guarnição que efetuou a prisão, os assaltantes quando avistaram a viatura, tentaram correr e acabaram entrando em um beco sem saída. “Estávamos realizando rondas na cidade, quando percebemos uma motocicleta vindo em nossa direção e rapidamente tentou fugir, mesmo recebendo ordem de parada. Eles acabaram entrando em uma rua sem saída, deixando a moto e posteriormente sendo presos”, explicou.
Ao abandonar o veículo em rua sem saída, tentaram seguir pé, pulando um muro de uma casa. Os acusados, José Ferreira da Costa, o condutor e o passageiro, Luiz Caros dos Santos, acabaram sendo presos. Esse último, portando na cintura um revólver calibre 38, com quatro munições.
A guarnição composta pelos cabos Apolinário, Aderaldo e soldado Júnior, conduziram os dois para à delegacia da cidade. Ao verificar a procedência da moto Honda CG 150 Titan ES, de cor Vermelha, ano 2009 e placa IAO 7516/SE, constataram que era produto de roubo, tomada durante o final de semana em Cedro de São João. Os acusados também foram reconhecidos como sendo os assaltantes.
