Roseildo Porfírio, 24 anos, executou um jovem que estava em um bar
Policiais lotados no Grupamento Policial Militar (GPM) de Craíbas prenderam de um indivíduo acusado de assassinar Roseildo Porfírio, vulgo “Galego”, 24 anos. O homicídio aconteceu na tarde deste sábado (07), por volta das 15h30, na Rua 15 de novembro, no Centro de Craíbas. Após o crime, os policiais conseguiram identificar e prender o autor do fato.
Segundo informações, Washigton Francisco Mateus do Nascimento, 20 anos, estava bebendo juntamente com sua namorada e com a vítima, momento em que começou a ficar com ciúmes. O acusado achou que Roseildo Porfírio estava paquerando sua companheira e com isso pegou uma faca de 12 polegadas e desferiu um golpe na região do abdômen de seu amigo.
Uma ambulância da cidade de Craíbas socorreu a vítima até a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca, mas ela não resistiu e morreu antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.
A Polícia Militar realizou rondas na região e conseguiu localizar o acusado de praticar o crime. Washigton Francisco Mateus do Nascimento recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
