Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, lotados no Destacamento Policial Militar (DPM) de Cristinápolis, prenderam em flagrante Márcio de Oliveira Santos, 20 anos, vulgo ‘Marcinho’, suspeito da autoria de vários furtos praticados no bairro São Francisco, em Cristinápolis.
Marcinho foi encontrado na residência de sua mãe, após diligências da polícia motivadas por denúncias de pessoas que disseram serem vítimas de furtos praticados pelo suspeito, durante uma festa ocorrida no último final de semana, no município.
Após ouvir as vítimas, a guarnição composta pelo sargento Barros, o aluno de cabo Araújo e o soldado Brasileiro saiu em busca de Marcinho que, no momento da prisão, assumiu a autoria dos furtos. “Ele afirmou que observava a saída das vítimas para uma festa na cidade e aproveitava a oportunidade para realizar os furtos. Marcinho não reagiu à prisão e foi conduzido à delegacia de Cristinápolis, onde encontra-se custodiado, à disposição da justiça”, informou sargento Barros, comandante da guarnição.
Parte dos objetos furtados foi encontrada no quarto do autor, debaixo de sua cama, e outra parte, Marcinho tinha vendido a populares. “Saímos à procura desses objetos, que foram encontrados e devolvidos aos seus respectivos donos”, concluiu o militar.